FATO OU BOATO: Uma proposta polêmica, supostamente de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, teria sido aprovada na semana passada Quarta-feira (15), por maioria de votos.
Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.
“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.
O dinheiro sai do bolso de todo cidadão, de bem ou não!
http://www.exatasnews.com.br
SE VOCÊ GOSTOU DA POSTAGEM DA UMA CURTIDA AÍ E NOS AJUDE OK OBRIGADO
Se já sai do nosso bolso a verba para a bolsa mensal para prostitutas. Então nada mais justo que temos ter um reajuste ai quanto o preço cobrados pelas mesmas. né (?) !
ResponderExcluirja q é 2 mil pra cada 1, nois deviamos ganhar um vale sexo pelo menos 1 vez por mês, ja que estamos pagando com antecedêencia
ResponderExcluirkkkkkkkkkk, boa!
ExcluirE assim todas as mulheres brasileiras se prostituirão...
ResponderExcluirBrasileiros vigoram lei atrás de um vale sexo kkkkkkkkkkk'
Aii aii...
e eu aqui trabalhando o mês inteiro pra ganhar um pouco mais que o mínimo..esse brasil é troll mesmo
ResponderExcluirvou entrar pro ramo.
ResponderExcluirprimeiro emprego para moças ,nada melhor enfermeiras , secretarias , vendendoras , foda-se vamos ser é puta e não precisa nem fuder , por dois conto até eu quero levar o nome de puta . (abaixa a patente e aumenta o salario )
ResponderExcluirÉ o Apocalipse, no meu ponto de vista isto é um incentivo ao aumento a prostituição.
ResponderExcluirVou comer puta de graça a rodo, to pagando imposto mesmo...
ResponderExcluir