Veja agora os 6 inacreditavelmente ridículos esportes mundiais. Você experimentaria esses esportes?
1. Eukonkanto – Finlândia e Estônia
1. Eukonkanto – Finlândia e Estônia
O que é: uma corrida tradicional em que o homem carrega sua esposa! Segundo consta, o vencedor da competição anual ganha seu peso em cerveja.
Porque você não poderia jogar: o mesmo casal, Taisto Miettinen e Kristiina Haapanen, vem ganhando a competição nos últimos cinco anos. Obviamente, os finlandeses levam isso muito a sério e passam o ano todo treinando corrida com obstáculos com suas esposas penduradas neles. Você teria essa dedicação?
2. Caber Toss – Escócia
O que é: uma competição atlética baseada na capacidade que uma pessoa tem de lançar uma tora que tem 6m e que pesa 80kg. A pontuação não é baseada na distância, mas sim na precisão.
Porque você não poderia jogar: vamos ser realistas, você tem que ser muito bom na lida com a madeira para conseguir fazer isso.
3. Ferret Legging – Inglaterra
O que é: uma prova de resistência em que os furões ficam presos em suas calças, e você deve resistir a suas mordidas pelo maior tempo possível.
Porque você não poderia jogar: é uma prova de resistência… Em que você enpurra… Furões raivosos… Para dentro de suas calças. O recorde é de cinco horas e meia.
4. Goanna Pulling – Austrália
O que é: uma espécie de cabo de guerra no qual os jogadores estão ligados por uma corrente que fica em volta de suas costas e cabeças.
Porque você não poderia jogar: a coisa toda soa como uma grande dor de cabeça, não é mesmo?
5. Jogos de verão redneck (pescoço vermelho) – EUA
O que é: uma variação das Olimpíadas do sul dos EUA, que inclui jogos como lançamento do assento do vaso sanitário, arremesso de cigarros e mergulho na lata de lixo.
Porque você não poderia jogar: o seu pescoço é vermelho o suficiente para você competir?
6. Sepak Takraw – originalmente da Península da Malásia
O que é: um jogo como o vôlei no qual os jogadores só podem usar seus pés, joelhos, peito e cabeça.
Porque você não poderia jogar: levantar sua perna a essa altura e girar pelo ar parece mais um filme de Kung-Fu do que um esporte, por favor!
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário