Os 5 Labirintos mais incríveis da Terra

Hampton Court
Localizado em Londres, este é um dos labirintos de cerca-viva mais famosos do mundo. Ele foi plantado entre 1689 e 1695 pelos jardineiros britânicos George London e Henry Wise.


Labirinto de Milho de Pearsy
Na região de York, também na Inglaterra, o fazendeiro Tom Pearsy fez cortes no formato de dois retratos de Harry Potter na sua plantação de milho, em 2011. Com um diâmetro de 45.720 metros e mais de 1 milhão de pés do legume (ou cereal, dependendo de como você o consome) removidos, este é o maior labirinto desse tipo na Europa. E como há diferenças entre as duas imagens, ele também se configura como o maior “jogo dos erros” do mundo.


Parque Teichland
O labirinto no centro de diversões próximo a Jaenschwalde, na Alemanha, é fácil de cruzar, basta virar para o lado certo na entrada. O desafio é chegar até a saída passando pelo seu centro. O parque foi construído em 2008 como medida das autoridades locais para atrair turistas para a região, afetada por minas de carvão a céu aberto.




Labirinto de LaSalle
Este trabalhado campo de aproximadamente 56.656 metros quadrados foi fotografado em 2002, na região de LaSalle, no estado de Colorado, EUA. Criado pelo fazendeiro Glen Fitzer, o labirinto possui cerca de 3,2 quilômetros de trajetos e 85 pontos de decisão no caminho até a saída. Os caminhos formam o desenho de uma águia e os dizeres “God Bless America” (“Deus Abençoe a América”).


Cool Patch Pumpkins
Situado em Dixon, no estado da Califórnia, esse labirinto de plantação de milho foi considerado como o maior do tipo no mundo pelo livro Guinness de recordes mundiais em 2007, com aproximadamente 161.874 metros quadrados de área.





Comentários